Realmente também penso que existem outras, embora com menos capacidade de produção! Mesmo a própria BENOLI já teve melhores dias! Infelizmente é assim que está a indústria textil na nossa vila! Mas não podemos baixar os braços, temos que encontrar alternativas à indústria de massas, para que o Tortosendo não se torne a vila dormitório de quem trabalha na Covilhã e na Zona Indústrial! Temos que virar a nossa vila para a hotelaria, ela é o futura da nossa região! Com isso vem o comércio e os serviços! Vejamos o exemplo de Unhais da Serra! Quem conhecia essa vila antes da abertura do Hotel H2O, vê bem a diferença! A nossa Junta de Freguesia poderia procurar investidores que quisessem, por exemplo, recuperar o edifíco da antiga Fábrica do Ribeiro para uma unidade hoteleira, bem no coração da Vila! Precisamos de quem queira investir, mas de certo que o futuro é a hotelaria, não o textil!
Realmente também penso que existem outras, embora com menos capacidade de produção!
ResponderEliminarMesmo a própria BENOLI já teve melhores dias!
Infelizmente é assim que está a indústria textil na nossa vila!
Mas não podemos baixar os braços, temos que encontrar alternativas à indústria de massas, para que o Tortosendo não se torne a vila dormitório de quem trabalha na Covilhã e na Zona Indústrial!
Temos que virar a nossa vila para a hotelaria, ela é o futura da nossa região! Com isso vem o comércio e os serviços!
Vejamos o exemplo de Unhais da Serra! Quem conhecia essa vila antes da abertura do Hotel H2O, vê bem a diferença!
A nossa Junta de Freguesia poderia procurar investidores que quisessem, por exemplo, recuperar o edifíco da antiga Fábrica do Ribeiro para uma unidade hoteleira, bem no coração da Vila!
Precisamos de quem queira investir, mas de certo que o futuro é a hotelaria, não o textil!